segunda-feira, 14 de julho de 2014

Etapa 33: Melide - O Pedrouzo

Continuando a contagem regressiva, hoje me propus  caminhar 35 km, para conseguir chegar ao km 0 amanhã. Acordei cedinho e comecei a jornada. Sentia algum desconforto nos pés, mas estava confiante de que conseguiria. No meio do percurso, comecei a me questionar por que estava  me esforçando tanto para atingir esse objetivo. Comecei a pensar que poderia estar atropelando as coisas, e desisti da ideia de chegar a Santiago amanhã. Parei em Arzúa para um café e, logo ao sair dessa cidade, encontrei algumas freiras. Parei  para conversar com elas e carimbar a credencial, quando elas descobriram que sou brasileira e chamaram outra freira, também brasileira. Mais um presente do caminho. Ela me encheu de ânimo e energia para chegar hoje a Predouzo e amanhã, a Santiago. Disse que com toda certeza eu conseguiria fazer o trajeto da forma que eu tinha me proposto nesses três últimos dias. Nessa mesma hora, chegou Leonardo, um senhor italiano, que conheci  há alguns dias. Ele estava certo de que chegaria somente quarta-feira a Santiago e, quando viu a injeção de ânimo que ganhei, mudou de ideia e resolveu me acompanhar para também terminar a peregrinação amanhã.Avançamos juntos até aqui. Passei 11horas do dia caminhando hoje. Consegui !!!! Amanhã não haverá texto no blog... surpresa vindo !!!! Ultreia e Suseia ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário